segunda-feira, 10 de maio de 2010

Uma frequência que só a gente sabe...


Sentir falta de alguém é errado? Uma vez que você conheceu essa pessoa no momento mais critico de sua vida e foi ela capaz de estar ao seu lado? Existe uma pessoa da qual eu nunca iria me esquecer, aquela que eu ligava chorando a noite com medo, a que enfrentou as barras mais pesadas ao meu lado. E quem diria que esse amor é pecado? Amei da forma mais pura, e tenho certeza que nunca vou amar ninguém dessa maneira. Hoje só o que tenho são as lembranças de cada momento e a vontade de saber se essa pessoa está bem. Aqueles sonhos de um futuro que agora está tão próximo, não vão ser concretizados, falta um pouco mais de um mês para os meus 18 anos e aquele natal prometido a mais ou menos 4 anos nunca irá acontecer, isso dói, é pior que a dor de uma criança quando descobri que Papai Noel não existe, mas ele nunca existiu mesmo, porém os planos sim e não vão se realizar. Tenho por esse alguém um carinho enorme, mesmo com tantas decepções, mentiras e sofrimento o que eu sempre me lembro são dos abraços, do primeiro sorriso, o comentário do dedinho em um shopping, o primeiro beijo, o melhor beijo, a minha maior descoberta, e eu vou ter sempre essas lembranças não importa com quem eu esteja, não importa quanto tempo passe. E eu agradeço a essa pessoa que um dia me mostrou o que é amar de verdade. Mesmo sabendo que essa pessoa não vai ler isso daqui eu queria falar que eu já fui a pessoa mais feliz do mundo ao lado de alguém, mesmo que essa pessoa hoje me odeie eu a quero sempre bem.

2 comentários:

  1. me lembrei da historia qnd comecei a ler!

    ResponderExcluir
  2. Mas esses planos vão se realizar do lado de outro alguém ;)
    ps* adorei seu blog, Paula!
    :*

    ResponderExcluir